7 de setembro de 2009

Perto de mim


Deus presente em nossas vidas

E eu andando ao seu lado

Sem notar o quanto você buscava

Minha companhia, sem pressa.


Você não desistiu e seguiu

Dedicando seu tempo

Compartindo seus momentos

Sempre perto de mim.


Um amor sincero

Um amigo flexível a minha distração.

O amor de irmão verdadeiro

Visivelmente ao meu lado você está.


Com paciência conquistou-me

Dedicou-me seu tempo sem demora

Ternos afetos de longaniminidade

...Senti-me rica, grata, e sorri.


Hoje, Deus, você tão dentro de mim!

Presença cosntante, dia semelhante,

Quando o conheci, realidade pura:

É você, Alma minha.

Livro: Uma Proposta

4 comentários:

  1. Aqui um blog onde o coração se derrama em bos as palavras...
    Deus abençoe sua vida ainda mais,
    Isis

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua poesia!!
    Carlinda vc é uma pessoa maravilhosa e encantadora ,que consegue transmitir em suas palavras conforto e paz !Sua poesia Perto de Mim é linda !
    Vai enfrente porque vc é uma Grande Mulher !!!
    bjs
    Rosete

    ResponderExcluir
  3. Eu encontrei um amor assim.
    Amor esse que só Deus pode nos proporcionar.
    Esse sim, é o amor que nos abençoa.
    E dá vontade de anunciar.
    Vejo que esse amor voce também encontrou.

    ResponderExcluir
  4. Escrever é um dom, e somente as pessoas bem sensiveis conseguem de verdade. Parebéns, querida prima...

    ResponderExcluir