10 de dezembro de 2009

FUNDAÇÃO CASA PARADA DE TAIPAS

Livro Uma Proposta sendo autografado 08-12-09


Gratificante conhecer o trabalho da Fundação Casa, um mundo dentro de quatro paredes por um erro cometido, porém esse lugar não é o fim. Deus está em todas as partes e tem dado oportunidade para todos que queiram mudar de vida.
A AMC (Associação de Mulheres Cristãs) tem levado essa possibilidade brindando momentos agradáveis e de muita harmonia; abraço sincero, sorriso amável, dedicação total em proporcionar a esse quarto escuro um pouco de luz, dignidade e esperança.
Sem falar em um homem de Deus, chamado Pr. Geraldo que tem abraçado essa causa e amenizado a dor e sofrimento das famílias e internas, movendo a oração e ensinando a vontade de Deus na vida de cada um que se acerca nos momentos de meditar na palavra de Deus.
O livro Uma Proposta cumpriu seu tempo nesse ano e fico muito feliz, pois através dele uma semente ficou plantada como testemunho das minhas experiências com Deus.

Um comentário:

  1. Muito lindo... uma poetisa levando a poesia da fé aos corações daqueles que apesar da pouca idade, ja tem uma vida tão descriminada e sofrida, sem ter quem acredite e lute por sua recuperação.

    Parabéns a nossa querida Carlinda.

    ResponderExcluir