10 de maio de 2010

PROFUNDO VAZIO


Vazio é um lugar desabitado

Um lugar moribundo que lamenta o coração
Mexe com os pensamentos
Sonhando com um tempo que jamais existiu
Um buraco inexistente
uma fadiga inoportuna
Uma impossibilidade descrente
Onde ofende nosso ser
Amargado
Triste
E sem força para vencer.
O vazio não tem explicação
É uma reação
Forma de expressão
Onde se preenche o coração
Quando buscamos
Nossa própria identidade
Que nada mais é
A falta de verdade
Onde Deus é realidade
E poder entrar
No vazio do mais profundo sentimento
E te libertar...

4 comentários:

  1. Que estas poesias alcance muitas pesssoas perdidas.
    É o que almeja Pr Geraldo e família.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que esta poesia fala exatamente a verdade sobre o que e um vazio...Existem muitas pessoas assim...

    ResponderExcluir
  3. Um dia este vazio tomava conta de mim.
    Mas quando jesus entrou em minha vida, encheu meu ser de uma felicidade plena.
    Ele é o único que pode preencher este vázio.
    Adriana Bento

    ResponderExcluir