16 de setembro de 2010

DOSE VENCIDA


Há um encontro marcado
Quando estamos desesperados
Basta uma atitude do nosso querer.

Estava rejeitado pelo pensamento
Preenchendo o vazio com as drogas
Retrato fiel à alma de mim mesmo.

Na mais absoluta desolação
No impulso triste e desconsolado
Olhando o triste silêncio pesado.

Saudades dos que se foram
Boas lembranças dos bons conselhos
A casa estava vazia na sujeira do meu dia.

O meu pranto incontrolável
Um grito de dor e muita angústia
Meu coração marcado; meu desconsolo.

Este choro preso de anos perdidos
a busca frenética das drogas sem limite
Impregnada no cheiro da fumaça a ilusão.

Cheguei ao fundo do poço, ao esgoto
Tomei uma decisão: troca, mudança.
Caminho novo eu busquei.

Que satisfação no dia que me arrependi!
A Deus clamei: entrego-me a Ti! Ajudá-me!
Um milagre: "Aquele viciado se converteu!"

Fui adotado como filho pódigo de Deus
Imunizando a carne dos vícios idolatrados
Livre de todo pecado, A Dose Mais Forte; Venci!

3 comentários:

  1. Este blog é um balsamo para o coração ... poesias que tocam na alma, que nos fazem refletir sobre nosso cotidiano, e sobre nossos atos.

    Deus é infinito em misericórdia, e resgata a alma do perdido quando nimguem mais acredita nele,e faz o impossivel se tornar possivel.

    Parabéns querida amiga por este bolg tào ebençoado.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Carlinda,

    Só quem vive os dois lados, desse vício maldito é que pode falar sobre,o estrago causado a quem usa e quem ve quem usa.
    Por vezes eu e meu marido quisemos experimentar, para vermos o que causaria a nós consciente a tal "Nòia" a viagem que levava meu filho a dormir nas calçadas, andar a pé quilometros quando já tinhamos tirado de vez o carro dele, e a agonia continuava, mas graças a Deus nunca perdemos a razão, de nada nos serviria experimentar, pois já tínhamos o efeito dentro da nossa casa, que hoje espero em Deus terminou. Não foi fácil, mas acho que essa batalha eu ganhei,
    No artigo do meu blog GUERRA E PAZ, que fiz baseado no que vi e vivi, traduzo o sofrimento de quem tem dentro de casa um dependente químico, as sequelas estão ainda por perto, mas sei e tenho certeza que a vida voltará a ser normal. Abençoado seja aquele que se libertou das amarras.
    Um beijo no seu coração de mãe

    Edy

    ResponderExcluir
  3. A cada palavra que lemos, podemos ver o quanto precisamos de Deus e sem Ele não somos absolutamente nada ! Podemos ver o quando necessitamos Dele em nossas vidas ...Ele muda nossa historia, quando ao que eramos...Com Deus descubrimos que poderemos ser e seremos...Ele é o Deus de hoje, que muda o nosso amanha...

    Beijooos

    Bela

    ResponderExcluir