23 de outubro de 2010

MINHA VONTADE

O dia do meu sonho amanhece e anoitece com a esperança
O Sol, o Mar, a Lua, as Estrelas
Tudo que espero está no sonho que vivo
Mas você aqui , Amigo fiel
Entre  nosso Dia,  nosso Mar, nossa Lua, nossa Estrela,
Esperando meu sonho realizar-se.
Por que você não volta logo?
Meus pensamentos são bons; minha vontade é encontrar você.
O que falta para que minha esperança me leva a sua presença?
Será egoísmo ou o clarão da lua morre ao refletir a minha vontade?
Uma tarde que cai, uma luz que brilha!
E não se esquece: você é importante para mim.
Deixe que eu o encontre
Aqui estou esperando
Cuida de mim!
Nas lágrimas que caem e lava meu rosto
A cor limpa e transparente, um sonho que ainda não terminou
Agitando no mais puro e profundo reencontro
Onde palavras deixarão de existir.
Em vida eterna viveremos o celestial como resposta
Pois em você está a nossa benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário