28 de janeiro de 2011

TUDO É SEGUIR...

QUANDO PENSAR É NECESSÁRIO NÃO SER INJUSTO
TUDO QUE SE DERRAMA NÃO SE ALCANÇA O TEMPO QUE PASSA...
SE PERCEBER QUE PRECISA AJUDA
E SE PERDEU O AMOR QUE ANTES INUNDAVA
QUE NÃO SE PERCA NA MEMÓRIA A VIDA QUE SE SEGUE...
MESMO TUDO ERRADO E SEM CHANCES
TENTAR NOVAMENTE É BUSCAR ACERTAR
É TUDO QUE SE PRECISA PARA ENTENDER
QUE O AMOR QUE SE PERDE, SE ACHA,
POIS CORAÇÃO SEM ESPERANÇA NÃO SE ACHA NELE A VIDA.

3 comentários:

  1. Nesse caminhar o único sentimento que levamos é o AMOR, que nasce de uma fonte pura e cristalina.
    Não podemos evitar nessa jornada as decepções e tristezas, mas podemos transformá-las em experiências que nos fazem enxergar o que realmente importa, para que vivemos e para onde queremos ir... "tudo deibaixo do céu é vaidade", por isso a Justiça Divina age com o TEMPO, que torna tudo passageiro, para que venhamos entender que não são pessoas, não são as conquistas e nem a glória desse mundo que nos faz acordar todas as manhãs. As lágrimas de hoje sâo passageiras, mas se temos hulmildade para entendê-las, as usamos para regar as sementes de novos sorrisos que irão brotar amanhã. O que se perde hoje, amanhã se recupera maior e melhor. O amor derramado nem sempre é correspondido, mas esse amor é justo e fiel para que se multiplique e acontece onde menos esperamos, surgindo com novas flôres, que um dia foram regadas com lágrimas de um coração.
    "O pão nosso de cada dia nos dai hoje"... o passado já foi e o futuro está em nossas mãos agora... jamais deixaremos de amar, assim como temos sido amados também.
    Na complexidade de sua poesia vejo sempre um pouco de seu lindo coração.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga, parabens pelo seu trabalho.Suas poesias são lindas e fazem com que possamos refletir e assim a cada dia nos melhorar.Que Deus a abençõe hj e sempre na sua caminhada com esse trabalho maravilhoso!!!Te admiro muitooooo!!!Bjs

    Sandra Bronzoni

    ResponderExcluir
  3. Querida Carlinda!!!

    Com certeza!!! Tem uma pessoa depois de Deus que amo muito meu marido e depois filhos que ele diz, que: - "Com amor vencemos qualquer coisa na vida".
    E é verdade e ainda quando temos pessoas como você que através desse trabalho maravilhoso e essa mente abençoada por Deus para nos lembrar disso, é muito forte, pois para mim o amor é a base de tudo, e principalmente quando temos o amor de Deus.
    Muito forte!!!
    Rita Dantas

    ResponderExcluir