1 de março de 2011

Simplesmente Se Apagou

Simplesmente escrevi para uma história contar
Um passado de memória dos dias que viveram
Um sorriso de criança, passos firmes
Na mais doce caricia de um dia feliz.

Simplesmente brotava as água da chita
Um fino véu de noiva como garoa
Pedras laranjadas, adolescência nas águas
Do rio que me banhava fonte nascente.

Simplesmente chegou o tempo de amar
Como canto de pássaro o coração a sonhar
A menina viajava para a vida buscar
O tesouro que dormitava no seu pensar.

Simplesmente pureza vontade de amar
Pequeno fio de incertezas veio logo apagar
O amor que seria eterno para a vida levar
Quando tudo pareceu apenas momentos.

Simplesmente baixo o céu lindo azul
Ao cair da tarde o sol a brilhar
Na areia caminhando frente o mar
Apagaram-se as simples juras de amor.


Escrita aos 19 anos.

2 comentários:

  1. OLá minha querida amiga!De hoje e será de sempre!!!

    Lembrei dos meu 11 anos quando aqui no Rio cheguei.
    Cabelo loiro acima e a parte de baixo as pontas queimadas, uma menina marota, sem malícia, sem pré-conceitos sem muito dinheiro...Mas a felicidade reinava sobre os meus olhos e as lágrimas rolavam no meu rosto quando veio o dia da despedida!!!Porém estou aqui firme como uma Rocha e muito, muito feliz!!!Na vida temos renunciar sempre para podermos ganhar.
    Amei, porque me fez recordar de algo que hoje virou a minha história.
    Te amo! Rita Dantas

    ResponderExcluir
  2. Minha Linda!

    Quem é nascido de DEUS, tem um Espírito excelente; possui o Espírito de SABEDORIA,ENTENDIMENTO E CONHECIMENTO e tudo o que faz , o faz com excelência.Deus te abençõe e te ilumine cada dia mais.TE AMO. Bj. grande.

    ResponderExcluir