12 de maio de 2009

Homenagem Dias das Mães Fundação Casa De Taipas

Que sublime é o teu nome MãeQue tens nome de amor, carinho e dedicação,
E dentro do teu coração cabe todo o amor de todos os teus filhos
Eu sei que é verdade, porque sempre suporta tudo
Da tormenta que cai; do sol que queima; do sacrifício para criar cada um de nós
Ah, Mãe perdoa meus erros
O encontro de hoje é em tua homenagem.
— o mundo comemora o teu dia!
És incansável: tudo que fazes por nós
Encolhida, às vezes, à luz do teu filho que longe está,
Pelo passo errado que cometeu.
Às lágrimas do teu olhar toca em mim
E agora até me sinto perdoado, em ver-te Mãe
Porque tu estás em todo momento comigo
Teu nome encantado no mais alto céu
E Deus te abraçando e te confortando
Fortalecendo os dias da minha volta
Pois eu te darei motivos de alegria, MãeO sorriso que me dedicas
E a todos os irmãos meus que te abraça
Seja muito feliz, MãePois preciso da tua força
Neste dia especial!
A cada dia,
Por toda vida
Eu te Amo e preciso de ti MÃE

Um comentário:

  1. Lindas poesias para edificações de uma vida espiritual.
    QUE DEUS ABENÇOE.
    Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Geral de evangelização nas unidades da Fundação Casa(antiga Febem)

    ResponderExcluir