29 de maio de 2009

Único Amigo

Pensamento parecendo um mendigo
Que não tem o seu pão, jogado no chão,
Alma iluminada, mas sem compreensão.

Dá vontade de chorar, dá vontade de gritar
Ninguém me vê, ninguem me ouve
Diz que me ama e não quer me ver sofrer.

Não sirvo para ser fraca
Enfrento minha caminhada sem direção
E ninguém entende a dor da minha alma.

Crio uma revolta e quero escapar
Meu amigo se entristece, meu problema o enloquece
Despreza-me na sua razão, deixa de falar com o coração.

Amigoeu o conheço, tenho o que mereço, vou aprender
No vazio do pensamento, lamento querer compartir
Hoje aprendi que a dor que levo só me faz crescer.

Olhando agora o horizonte, deixo tudo na estrada
Com minha cara suja e melada da água que cai
Lavando meu rosto, pensamento e alma.

Com a cara no chão buscando comunhão
Encontro meu verdadeiro amigo que diz:
"Diga ao fraco, forte sou", levanta dessa dor.

Um dia Jesus clamou, Um dia Jesus Gritou!!!
Na cruz nos libertou da dor e seu espírito subiu ao céu
Agora siga viagem e aprende na experência do bem.

Livro: Uma Proposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário