6 de setembro de 2010

DOSE MALDITA

Após ler o Livro a Dose Mais Forte
Autor: Renato Maduro









Saia dai enquanto há tempo
Viver com mau sentimento
Trás à vida muito tormento
Nos seus pensamentos vazios.

É uma trilha perigosa de morte
Uma ilusão perversa sem brilho
Veneno Interior, erva maldita!

Começa com  um trago, mas um...
Outro trago a desejar, nunca satisfeito.
Garoto vivo e ambicioso, sem rumo;
A má companhia o corrompe.

Quatrocentos venenos tragados
Olhos vermelhos marcados
Fugindo da realidade, alma vazia.

Ausente da realidade
Sente-se carente e só.
Inquieto, intransigente,
Sem identidade e sem limite.

Delírio, mania de perseguição,
Paranóia, alucinação, fraqueza,
Anguústia, desânimo e magreza.
Droga maldita! Visão mosntruosa.

Sentindo-se encurralado, derrotado,
O efeito passado, falsa libertação,
Depressão, corpo marcado pela dor,
Busca inútil e inválida, brilho mentiroso.

Qualquer vício é droga e gera violência
Divide famílias, classes sociais.
Máscara prisioneira, rebeldia estranha
Figuras patéticas, espírito diabólico.

5 comentários:

  1. "A Dose Mais Forte" não se tata apenas de um livro ou uma expressão. "A Dose Mias Forte" é o retrato de uma vida que Deus resgatou para salvar muitas outras vidas... Alguém que Deus escolheu para apascentar Suas ovelhas. Bispo Renato Maduro é referência de fé e de intimidade com Deus.
    Muitas pessoas me perguntam como comecei a fazer locuções, e em recente entrevista a Revista Plenitude, escrevi:
    "Eu trabalhava no escritório da Igreja em um departamento de correspondência e o bispo Renato Maduro na época pastor da Abolição, apresentava um dos programas da IURD na rádio Metropolitana... Ele, sempre um verdadeiro homem de Deus, tem uma importância significativa em minha vida com Deus... Sempre espiritual, lembro dele ter assinado uma revista que traziam notícias de Israel e os sinais da volta de Jesus, com o nome de “ Chamada Da Meia-Noite” para que eu e outros pudéssemos ler, sempre estava nos oferecendo estrutura para nossa caminhada com Deus... Então, foi quando levei uma correspondência para o bispo Renato Maduro que ele comentou que a pessoa que daria o testemunho não havia chegado e precisava mandar a fita urgente para a rádio, meu irmão era auxiliar na época e o bispo Marcelo Silva, operador de áudio nesse estúdio na Abolição. O bispo Renato olhou para mim e falou, Isis você pode dar o testemunho, fiquei assustada e disse que havia entrado na Igreja ainda criança e ele falou que eu poderia relatar a transformação que havia ocorrido na vida de meus pais... Fiquei super nervosa em falar para uma rádio, mas gravei o programa, e quando verificaram a fita, acharam que eu tinha uma voz agradável... Meu irmão contou que eu imitava a inconfundível voz do aeroporto, Iris Lettieri, então o bispo Renato falou que eles teriam que pagar um locutor para gravar o nome do programa com o prefixo da rádio, para cumprir uma determinação da emissora, e era com dificuldade que mantinham o programa... Ele sugeriu que gravasse essa VT, fiquei apavorada, tiveram muita paciência (rsrsrs), gravei e entregaram ao Bispo Macedo á noite... Além disso, o bispo Renato Maduro fazia um trabalho chamado a “Dose Mais Forte”, onde eu cantava em suas reuniões, ele sempre teve muita fé, crer que Deus contaria com alguém como eu... Agradeço á Deus por sua vida, em minha história de comprometimento com a obra, ele tem um lugar muito especial... Vivo e vivi muitas alegrias pelas portas que se abriram a partir de então."
    A Dose Mais Forte que salvou a vida do Bispo Renato, que está sobre ele, me abençoou, com seu testemunho, exemplo! Que o Senhor Jesus o use cada vez mais...
    Na fé e com imensa gratidão, Isis Regina

    ResponderExcluir
  2. A Dose Mais Forte tem um marco importantíssimo em minha vida, pois o bispo Renato Maduro, foi usado para eu começar a realizar os sonhos que Deus para minha vida... Muita gente me pergunta como tudo começou, e em recente entrevista a Revista Plenitude, escrevi: "Eu trabalhava no escritório da Igreja em um departamento de correspondência e o bispo Renato Maduro na época pastor da Abolição, apresentava um dos programas da IURD na rádio Metropolitana... Ele, sempre um verdadeiro homem de Deus, tem uma importância significativa em minha vida com Deus... Sempre espiritual, lembro dele ter assinado uma revista que traziam notícias de Israel e os sinais da volta de Jesus, com o nome de “ Chamada Da Meia-Noite” para que eu e outros pudéssemos ler, sempre estava nos oferecendo estrutura para nossa caminhada com Deus... Então, foi quando levei uma correspondência para o bispo Renato Maduro que ele comentou que a pessoa que daria o testemunho não havia chegado e precisava mandar a fita urgente para a rádio, meu irmão era auxiliar na época e o bispo Marcelo Silva, operador de áudio nesse estúdio na Abolição. O bispo Renato olhou para mim e falou, Isis você pode dar o testemunho, fiquei assustada e disse que havia entrado na Igreja ainda criança e ele falou que eu poderia relatar a transformação que havia ocorrido na vida de meus pais... Fiquei super nervosa em falar para uma rádio, mas gravei o programa, e quando verificaram a fita, acharam que eu tinha uma voz agradável... Meu irmão contou que eu imitava a inconfundível voz do aeroporto, Iris Lettieri, então o bispo Renato falou que eles teriam que pagar um locutor para gravar o nome do programa com o prefixo da rádio, para cumprir uma determinação da emissora, e era com dificuldade que mantinham o programa... Ele sugeriu que gravasse essa VT, fiquei apavorada, tiveram muita paciência (rsrsrs), gravei e entregaram ao Bispo Macedo á noite... Além disso, o bispo Renato Maduro fazia um trabalho chamado a “Dose Mais Forte”, onde eu cantava em suas reuniões, ele sempre teve muita fé, crer que Deus contaria com alguém como eu... Agradeço á Deus por sua vida, em minha história de comprometimento com a obra, ele tem um lugar muito especial... Vivo e vivi muitas alegrias pelas portas que se abriram a partir de então."
    Bispo Renato Maduro, um exemplo de fé para ser seguido, deixo aqui minha gratidão e a fé que aprendi a seguir como exemplo através de sua vida...
    " A Chamada Da Meia - Noite", sempre acesa no coração! Deus continue abençoando a sua vida!!
    Na fé, Isis

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é uma benção, ajudou e com certeza tem ajuda a muitas pessoas que tiveram suas vidas destruidas pelas drogas.

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso o milagre na vida do bispo Renato Maduro, do abismo dos mais imundos vicíos ao altar de Deus.

    Homem de Deus que com certeza tera outros testemunhos para escrever outros livros tão abençoados quanto o "A Dose Mais Forte".

    Deus o abençoe e o use cada dia mais.

    ResponderExcluir
  5. sua pagina esta ótima ,amei ver testemunho obispo gracias Deus que hojee ele e Deus, QUE SR JESUS ABENCOE MUITA SR ESTOU LOUCA PARA LLER OUTRO LIVOROS SEUS....BJOS TE AMO

    ResponderExcluir