26 de fevereiro de 2012

CONVITE ESPECIAL PARA MEUS SEGUIDORES

CONTO COM  A SUA HONROSA PRESENÇA

“Poemas sempre nos tocam fundo trazendo à tona muitos sentimentos, sensações e emoções que alimentam nossa alma e nos trazem vida nova". Essa é a inspiração de Carlinda Tinôco Cis para escrever seus poemas.

Em “Flor de Jabuticaba – Poesias para alimentar a sua Vida”, da Editora Nova Leitura, Carlinda coloca em mais de 50 poemas toda sua sensibilidade inspirada em fatos de sua vida e sensações de experiências passadas. O encontro do amor, a força de ser mãe, as doces lembranças da infância e da família, as experiências vividas na fazenda, todos estes elementos se misturam e moldam as palavras da autora para expressar toda sensibilidade.

Mostrando ser forte não somente nas palavras Carlinda coloca também na prática sua visão da solidariedade. A autora de “Flor de Jabuticaba – Poesias para alimentar a sua Vida”, optou por doar os direitos autorais do livro para o Projeto Nova Canaã. Este Projeto funciona no interior da Bahia, atendendo 500 crianças diariamente proporcionando educação de qualidade, alimentação e acompanhamento médico.

Sobre a autora - Carlinda Tinôco Cis nasceu em 1962, em Ibirataia, sul da Bahia. Depois de morar em Salvador, aos 19 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro em busca de outros sonhos. “Flor de Jabuticaba – Poesias para alimentar a sua Vida” é seu terceiro livro. Outros títulos: “Lavando a Alma” e “Uma Proposta”.

Ficha Técnica:

Título: Flor de Jabuticaba – Poesias para alimentar a sua Vida

Autor: Carlinda Tinôco Cis

Gênero: poesia

Editora: Nova leitura

Formato: 16, 5 x 22,1 cm

Número de páginas: 64 páginas

LOCAL: LIVRARIA CULTURA -TÉRREO-  CONJUNTO NACIONAL
AV PAULISTA, 2073
HORÁRIO: 18:30 ÀS 21:30H

Um comentário:

  1. Oh....Me has ganado con tu blog precioso y lo que escribes pero....¡me da rubor!!!!!!!! entre tantas floressssssssss
    Si quieres bórrame, pero te mando un besito muy con el alma, deseándote TODO LO MEJOR....

    ResponderExcluir