16 de março de 2012

ALGUNS MOMENTOS DO LANÇAMENTO, LIVRO "FLOR DE JABUTICABA"


Amigas AMC
Amigos Record, Instituto Ressoar e AMC
Meus Amores
3 Geraçoes
Sula e Mirivane
Amigos de Sempre
Brito Junior
Isabel (Dermatologista)
14 DE MARÇO DIA NACIONAL DA POESIA, HOMENGEM ILUSTRE AO POETA BRASILEIRO, ANTONIO FEDERICO DE CASTRO ALVES. LUTOU PELA ABOLIÇÃO DA ESCRAVIDÃO E O PRECONCEITO RACIAL. PRIMEIRO POEMA: "A CANÇÃO DO AFRICANO"
FLOR DE JABUTICABA
" Na tarde chuvosa de junho meus pensamentos me levaram à velha jabuticabeira da fazenda, e penso no tempo e seu valor"

Alma apegada, amor eterno
Tem sentimento belo de flor
Renovo pomar de jabuticabas
Frutos doces, pele cord de vinho
Olhos intensos brilham no luar
a noite serena nos faz sonhar.
Árvore reclusa hoje espera
Sendo eu assim, fui por digna.
E o dia vai chegar como volta
Seu fruto.

Adquira o Livro na Livraria Cultura ou no site do Programa Hoje em Dia da Record, 601 crianças sendo beneficiadas para um futuro melhor!

Um comentário:

  1. katia Vajeria Silva Adãoquinta-feira, abril 19, 2012

    Como vc está linda,não mudou nada.só faltou ver o pr Ricardo. mais fiquei muito feliz ao te ver.beijoooossss...

    ResponderExcluir